Personal tools
You are here: Home Clientes ABRAPA - Associação Brasileira para a Proteção dos Alimentos Notícias 2008 03 Confirmados os palestrantes para o Simpósio IAFP América Latina

Clientes

Confirmados os palestrantes para o Simpósio IAFP América Latina

Mar 19, 2008

Evento, que acontece em maio em Campinas, vai reunir os maiores especialistas em inocuidade de alimentos.

Confirmados os palestrantes para o Simpósio IAFP América Latina

Confirmados os palestrantes para o Simpósio IAFP América Latina

Evento, que acontece em maio em Campinas, vai reunir os maiores especialistas em inocuidade de alimentos

Está definido o quadro de palestrantes do Symposium on Food Safety, que será realizado entre os dias 26 e 28 de maio no Royal Palm Plaza Hotel Resort, na cidade de Campinas. O programa conta com profissionais renomados na área de produção de alimentos que debaterão o tema: Inocuidade de alimentos: Da produção primária ao consumo. Estamos fazendo a coisa certa?

O simpósio é organizado pela ABRAPA (Associação Brasileira para a Proteção dos Alimentos), IAFP (Internacional Association for Food Protection) e ICMSF (International Commission on Microbiological Specifications for Foods) e seu programa está divido em seis painéis, que serão apresentados ao longo dos três dias do evento. Cada painel abordará um dos elos da cadeia produtiva tendo também espaço para a visão do consumidor, com exposição de quatro especialistas, estudiosos e profissionais.

Dentre os especialistas que protagonizam os debates destacam-se nomes importantes no cenário internacional, tais como Robert Bracket, da Grocery Manufacturers Association dos USA, um dos maiores especialistas em inocuidade de vegetais; Arthur Liang, do CDC dos USA; Dália dos Prazeres Rodrigues, da Fiocruz Brasil; Jose A. Carrera Vara, do Instituto de Nutricion e Higiene de los Alimentos (Cuba); Bizhan Pourkomailian, representante da rede McDonald’s na Europa; Lynn Frewer, da Wagningen University, Holanda; além de Frank Yiannas, da Walt Disney Co – USA & IAFP, entre outros. A programação completa está disponível no site www.iafplatinamerica.org.br.

O Simpósio conta ainda com a apresentação de trabalhos de pesquisa submetidos à aprovação da comissão científica. O objetivo deste momento será criar um maior intercâmbio de conhecimentos e um mais profundo aprimoramento acadêmico. Ao final do simpósio, os três melhores trabalhos apresentados receberão prêmios em dinheiro da ILSI Brasil (International Life Sciences Institute).

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento. Estudantes de graduação e sócios da ABRAPA ou da IAFP têm direito a preços promocionais. Recebem descontos também os interessados que pagarem antecipadamente. A tabela dos preços e as informações sobre como efetuar a inscrição podem ser encontradas no site, pelo telefone (11) 3091-2199 e e-mail [email protected]


Document Actions

Assessoria de Imprensa do Simpósio IAFP América Latina:
Pluricom Comunicação Integrada
Katia Saisi | [email protected]
Thiago Borges | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom