Personal tools
You are here: Home Clientes Congresso da Federação Latino-Americana de Psicoterapia Notícias 2008 07 Federação Latino-Americana de Psicoterapia realiza congresso em São Paulo

Clientes

Federação Latino-Americana de Psicoterapia realiza congresso em São Paulo

Jul 13, 2008

A Federação Federação Latino-Americana de Psicoterapia promove seu oitavo Congresso em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. O evento está sendo organizado pela Associação Brasileira de Psicoterapia (ABRAP) e terá como tema: A Psicoterapia e nosso mundo traumatizado: desafios e possibilidades.

Federação Latino-Americana de Psicoterapia realiza congresso em São Paulo

Federação Latino-Americana de Psicoterapia realiza congresso em São Paulo

Prazo para envio de trabalhos para apresentação no evento vai até 31 de agosto

A Federação Federação Latino-Americana de Psicoterapia promove seu oitavo Congresso em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. O evento está sendo realizado pela Associação Brasileira de Psicoterapia (ABRAP) e terá como tema: A Psicoterapia e nosso mundo traumatizado: desafios e possibilidades.

O objetivo do encontro é reunir pesquisadores e profissionais da área para problematizar a relação entre a psicoterapia e as diversas situações sociais que afetam a vida de todos, tanto no âmbito individual quanto no coletivo, num mundo em constante mudança.

Até o dia 31 de agosto estão abertas as inscrições para envio de trabalhos, para apresentação oral ou pôster, dentro dos seguintes eixos temáticos: Novas Manifestações Psicopatológicas; Cenário e Contextos; Mídia e Psicoterapia; Educação, Formação e Treinamento para a Psicoterapia; Políticas Públicas; Psicoterapia, Neurociência e Filosofia.

Nos dois dias do encontro, serão realizadas seis conferências, seguidas por 36 mesas-redondas, além de apresentação de trabalhos na forma de pôster. O congresso acontece na Universidade Anhembi Morumbi, campus Vila Olímpia, à Rua Casa do Ator, 294 (São Paulo – SP).

Mais informações sobre a forma de inscrição e de envio de trabalhos estão disponíveis no site www.congressopsicoterapia2008.com.br ou e-mail [email protected].



Document Actions
Assessoria de imprensa e organizadora do VIII Congresso da Federação Latino-Americana de Psicoterapia:
Pluricom Comunicação Integrada
Contato:
Camila Penteado | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom