Personal tools
You are here: Home Clientes Diaspar Notícias 2011 Python Brasil [7] começa nesta quinta-feira

Clientes

Python Brasil [7] começa nesta quinta-feira

Sep 27, 2011

O 7º Encontro Brasileiro da Comunidade Python, que acontece de 29 de setembro a 1º de outubro em São Paulo, terá 82 palestras e 75 palestrantes em 11 trilhas, que abrangem desde educação, multimídia e games até o desenvolvimento de web e frameworks, clouds, administração de sistemas e redes, enterprise e gestão.

O maior evento nacional sobre a linguagem de programação Python chega a sua sétima edição, com o Python Brasil [7], o encontro da comunidade brasileira usuária da linguagem Python. O objetivo é promover o intercâmbio e atualização de conhecimentos, visando divulgar as melhores práticas e formas de utilização desta poderosa linguagem em aplicativos para a área de negócios, bem como em dispositivos móveis e no ensino de programação.

O evento está formatado para permitir a participação da comunidade de usuários e programadores com qualquer nível de conhecimento, por meio de tutoriais, palestras, treinamentos, palestras-relâmpago, discussões informais, além de encontros sociais. Este ano, o Python Brasil [7] também inclui a realização do Plone Symposium South America, específico sobre o sistema de gestão de conteúdo utilizado pelo governo brasileiro.

Estão confirmadas as participações internacionais do chairman da Python Software Foundation, Steve Holden, do CTO da Zope Corp., Jim Fulton, do co-fundador do Plone e presidente da Enfold Systems, Alan Runyan, do developer advocate da Google, Wesley Chun, do core developer do PyPy, Maciej Fijalkowski e do líder de projetos da Canonical, Gustavo Niemeyer.

O Python Brasil [7] acontece de 29 de setembro a 1º de outubro, no Amcham Business Center, Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP).

Informações completas estão disponíveis em www.pythonbrasil.org.br/2011 ou pelo e-mail [email protected]

Document Actions

DIASPARA DIASPAR é uma empresa especializada na organização de eventos da área de tecnologia, especialmente Python e Plone.

 


Assessoria de imprensa da DIASPAR:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Katia Saisi | [email protected] 
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom 

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom