Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2007 03 ECA-USP abre inscrições para especialização em Publicidade e Mercado

Clientes

ECA-USP abre inscrições para especialização em Publicidade e Mercado

Mar 28, 2007

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para a quarta turma do curso de Especialização em Publicidade e Mercado destinado a profissionais interessados em aprimorar e ampliar suas práticas publicitárias.

ECA-USP abre inscrições para especialização em Publicidade e Mercado

ECA-USP abre inscrições para especialização em Publicidade e Mercado

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para a quarta turma do curso de Especialização em Publicidade e Mercado, destinado a profissionais interessados em aprimorar e ampliar suas práticas publicitárias.

O objetivo é desenvolver habilidades e competências por meio da leitura, redação e interpretação de briefings; definição de conceitos e planejamento de campanhas comunicacionais; articulação de objetivos aos diferentes meios e linguagens; modulação de discursos lingüísticos ou icônicos às exigências do target e à estratégia global das marcas; e prática da atividade publicitária sob os desígnios da ética e do respeito à cidadania.

Com aulas aos sábados, das 9h às 18h, o curso tem duração de 20 meses (510 horas) e o início está previsto para abril. As aulas acontecem no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da USP (Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Bloco B – Cidade Universitária – São Paulo, SP).

Dentre as disciplinas do curso, ministradas por professores da USP e profissionais da área, estão: Marketing e Necessidades Comunicacionais; Criatividade em Publicidade, Propaganda e Linguagem; Do Planejamento de Comunicação ao Plano de Propaganda; Planejamento e Programação de Mídia; Comunicação Empresarial Integrada; Teoria Crítica da Publicidade; Ética e Cidadania; Propaganda e Novas Tecnologias.

O investimento total é facilitado em 20 parcelas mensais de R$ 690, sendo a primeira parcela no ato da matrícula e cinco cheques pré-datados para o primeiro semestre. Haverá rematrícula para os semestres subseqüentes obedecendo aos critérios de pagamento.

O processo seletivo é resultado da análise do curriculum vitae do candidato e de seu histórico escolar no curso de graduação, bem como de sua carta de motivação para realizar o curso. Em caso de empate, será realizada entrevista com os candidatos.

O programa completo está disponível no site www.eca.usp.br/ppmercado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3091-4318 ramal 201 e 3091-5019.


Document Actions

Assessoria de Imprensa do curso de Especialização em Publicidade e Mercado da ECA-USP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Brenda Volavicius | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom