Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2007 04 Pós em comunicação na USP com inscrições até sexta-feira

Clientes

Pós em comunicação na USP com inscrições até sexta-feira

Apr 16, 2007

Inscrições para os cursos de Marketing Político e Propaganda Eleitoral e de Publicidade e Mercado encerram-se no próximo dia 20.

Pós em comunicação na USP com inscrições até sexta-feira

Pós em comunicação na USP com inscrições até sexta-feira

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) encerra na próxima sexta-feira (20) inscrições para duas opções de cursos de especialização, para graduados. Um no campo da comunicação política, o curso de Marketing Político e Propaganda Eleitoral, e outro na área de publicidade, Publicidade e Mercado.

Ambos começam no dia 28 de abril, com aulas aos sábados, das 9h às 18h, que acontecem na Cidade Universitária da USP, em São Paulo, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, da ECA-USP (Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Bloco B).

Marketing Político e Propaganda Eleitoral destina-se a profissionais da área de comunicação e candidatos. O objetivo é desenvolver habilidades e competências, possibilitando aos alunos planejar e implantar campanhas, assessorar candidatos, conhecer a legislação eleitoral, avaliar dados de pesquisas, estabelecer mediações com platéias e veículos de comunicação, redigir discursos, coordenar estratégias de campanha e gerenciar crises, além de desenvolver a consciência ética e de cidadania. Tem duração de 20 meses (carga horária: 444 horas).  O programa completo está disponível no site www.eca.usp.br/sucesso - e-mail [email protected].

Publicidade e Mercado é voltado para profissionais interessados em aprimorar e ampliar suas práticas publicitárias. O objetivo é desenvolver habilidades e competências por meio da leitura, redação e interpretação de briefings; definição de conceitos e planejamento de campanhas comunicacionais; articulação de objetivos aos diferentes meios e linguagens; modulação de discursos lingüísticos ou icônicos às exigências do target e à estratégia global das marcas; e prática da atividade publicitária sob os desígnios da ética e do respeito à cidadania. A duração é de 20 meses (510 horas). Detalhes do programa no site www.eca.usp.br/ppmercado ou por e-mail [email protected].

Os dois cursos atendem pelos telefones (11) 3091-4318 ramal 201 e 3091-5019.


Document Actions

Assessoria de Imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista:
Brenda Volavicius | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br