Personal tools
You are here: Home Clientes ECA-USP - Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Notícias 2014 ECA-USP lança curso de especialização em Responsabilidade Social em Propaganda e Marketing

Clientes

ECA-USP lança curso de especialização em Responsabilidade Social em Propaganda e Marketing

Feb 04, 2014

Voltado para profissionais ligados ao mercado de comunicação, curso recebe inscrições até 28 de fevereiro. Aulas começam no dia 8 de março.

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) acaba de criar um novo curso de especialização: Responsabilidade Social em Propaganda e Marketing tem como objetivo o aprofundamento de temas de interesse de operadores e gestores de Propaganda e Marketing comprometidos, antes de tudo, com o desenvolvimento sustentável de campanhas e que tenham a pessoa humana como centro, a ética como preocupação fundamental e a cidade como garantia de uma comunicação pautada pelo respeito à verdade.

“Com estrutura e conceitos contemporâneos, o curso pretende dar suporte ao profissional da área de comunicação em seus muitos segmentos e atividades”, explica o coordenador do curso, Victor Aquino. “Seu foco será o estudo das condições que podem ditar os fazeres próprios do mercado, centrados em pressupostos de responsabilidade social.” Segundo o professor, o curso tem como primeiro objetivo aprofundar estudos, reflexões e análise das condições éticas na criação, na produção e na veiculação de campanhas. Igualmente, pretende alongar os horizontes da percepção das mensagens correspondentes, com vistas a entender o processo de difusão de negócios como um sistema pautado pelo respeito mútuo. 

O curso tem duração de 20 meses, com aulas aos sábados, das 9h às 15h15, na Cidade Universitária, no prédio da ECA. As aulas começam no dia 8 de março. O investimento é de 20 parcelas de R$ 950,00.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos devem comparecer na secretaria do curso, sala 28 do prédio 3/CRP da ECA-USP, na Cidade Universitária de terça a sexta-feira, das 10h às 16h. 

Curso de especialização: Responsabilidade Social em Propaganda e Marketing
Inscrições: até 28/02/2014
Local: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443  – Cidade Universitária – São Paulo (SP)
Informações: http://www2.eca.usp.br/rspm/ ou (11) 3091-4147, com Sueli.

Document Actions

Mais informações para a imprensa:
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected] 
Katia Saisi | [email protected]
Dandara Lima | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom