Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 02 Brenda Volavicius vai para a Loyola

Clientes

Brenda Volavicius vai para a Loyola

Feb 21, 2008

A jornalista Brenda Volavicius que, desde 2006 atua na Pluricom, a partir de agora vai dar expediente integral e exclusivo na sede de Edições Loyola, que integra o portfólio de clientes da empresa.

Brenda Volavicius vai para a Loyola

Brenda Volavicius vai para a Loyola

A jornalista Brenda Volavicius que, desde 2006 atua na Pluricom, a partir de agora vai dar expediente integral e exclusivo na sede de Edições Loyola, que integra o portfólio de clientes da empresa. Sob coordenação dos jornalistas Katia Saisi e Carlos Sandano, executivos da Pluricom, Brenda vai se dedicar exclusivamente ao atendimento à imprensa direto da sede da editora.

A mudança faz parte da estratégia de fortalecimento das relações entre Edições Loyola e a imprensa, por meio da intensificação do fluxo de informações, bem como da consolidação da política de transparência, modernização e agilidade no atendimento. Neste ano, Edições Loyola comemora 50 anos de existência, na posição de uma das dez maiores editoras do Brasil, com inúmeros lançamentos de peso já programados, como os contos inéditos de Machado de Assis (em co-edição com a PUC-RJ), uma edição completa e primorosa de Os Sermões do Padre Vieira, além de autores como o sociólogo David Harvey e textos inéditos dos escritos apócrifos do Mar Morto, entre outros destaques.

Fundada por jesuítas, Edições Loyola conta com um catálogo, integrado por 3,5  mil títulos, que prima pela diversidade, com publicações nas áreas de Filosofia, Teologia, Educação, Pedagogia, Psicologia, Comunicação, Sociologia e Política, História, Artes, Ética e Bioética. A cada mês, cerca de 15 novos títulos e 20 reimpressões se juntam a este universo, totalizando dois millhões de livros impressos por ano.

Os contatos para atendimento à imprensa de Edições Loyola a partir de agora são:
Assessoria interna: Brenda Volavicius | [email protected] | Fone: (11) 6914-1922
Assessoria externa: Pluricom Comunicação Integrada
Katia Saisi: [email protected] 
Carlos Sandano: [email protected]
Fones (11) 3872-2861 e 3596-3517


Document Actions
Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 6914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Carlos Sandano | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom