Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 06 Loyola promove curso sobre filosofia no Ensino Médio

Clientes

Loyola promove curso sobre filosofia no Ensino Médio

Jun 29, 2008

Nos dias 2 e 9 de agosto, a Edições Loyola promove o curso A filosofia no ensino médio, com o objetivo de proporcionar ao público um debate qualificado, com apresentação de idéias, sugestões e questionamentos sobre a aplicação da filosofia no Ensino Médio da Rede Pública.

Loyola promove curso sobre filosofia no Ensino Médio

Loyola promove curso sobre filosofia no Ensino Médio

Nos dias 2 e 9 de agosto, a Edições Loyola promove o curso A filosofia no Ensino Médio, com o objetivo de proporcionar ao público um debate qualificado, com apresentação de idéias, sugestões e questionamentos sobre a aplicação da filosofia no Ensino Médio da Rede Pública, além de capacitar professores para enfrentar os problemas relacionados à didática no âmbito escolar.

Voltado para estudantes de filosofia, professores da rede pública e gestores da educação, o curso será ministrado pelos professores do Departamento de Filosofia e História da Educação da Faculdade de Educação da Unicamp  Lídia Maria Rodrigo, Renê Trentin Silveira (autor do livro Filosofia no Ensino Médio – Temas, problemas e propostas, Edições Loyola, 2007) e Silvio Gallo, membros do Grupo Paidéia, além de Roberto Gotto, doutor em Letras e em Educação pela Unicamp e também professor do Departamento de Filosofia e História da Educação.

A filosofia no Ensino Médio acontece nos dias 2 e 9 de agosto, das 9h às 17h, no auditório José de Anchieta - Edições Loyola - R. 1822, nº347 - Ipiranga - São Paulo - SP. O investimento é de R$ 120,00 (R$ 100,00 para inscrições até o dia 30 de julho). O valor inclui certificado, material de apoio, café e almoço.

O programa completo do curso pode ser conhecido pelo site: www.loyola.com.br/cursos (clique na data do evento), pelo telefone (11) 2914-1922 – ramal 274 ou e-mail [email protected]


Document Actions

Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 2914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Pedro Rizzo | [email protected]
João Pontes | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6466 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom