Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 07 Loyola celebra o Dia do Padre com vários lançamentos na ExpoCatólica

Clientes

Loyola celebra o Dia do Padre com vários lançamentos na ExpoCatólica

Jul 29, 2008

No dia 4 de agosto, comemora-se o Dia do Padre e, para celebrar a data, Edições Loyola vai apresentar vários lançamentos na ExpoCatólica, que acontece entre os dias 7 e 10 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Loyola celebra o Dia do Padre com vários lançamentos na ExpoCatólica

Loyola celebra o Dia do Padre com vários lançamentos na ExpoCatólica

No dia 4 de agosto, comemora-se o Dia do Padre, em homenagem a São João Maria Vianney, proclamado pelo Papa Pio XI, em 1929, "homem extraordinário e todo apostólico, padroeiro celeste de todos os párocos de Roma e do mundo católico".

Para celebrar a data, Edições Loyola vai apresentar vários lançamentos na ExpoCatólica – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas, Livrarias e Lojas de Artigos Religiosos, que acontece entre os dias 7 e 10 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Completando 50 anos de existência em 2008, Edições Loyola é hoje uma das maiores editoras do Brasil, com um catálogo com cerca de 3.200 títulos. Os lançamentos e novidades apresentados na ExpoCatólica vão além das comemorações por seu cinqüentenário: reiteram o caráter de Edições Loyola como uma editora cristã em diálogo com a cultura contemporânea, que tem como missão a promoção da fé, da cultura e da justiça.

Conheça, a seguir, alguns dos lançamentos que Edições Loyola irá apresentar em seu stand, localizado entre as ruas 2 e 3:

Para saber onde adquirir os livros de Edições Loyola, clique no botão Onde comprar no site: www.loyola.com.br.


Document Actions

Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 2914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Sarah Moraes | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
João Pontes | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom