Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 09 Diretor da Loyola discute os principais acontecimentos da Igreja Católica

Clientes

Diretor da Loyola discute os principais acontecimentos da Igreja Católica

Sep 18, 2008

Edições Loyola promove no dia 8 de outubro o curso Panorama da história da Igreja Católica com palestra de seu diretor e editor, o jesuíta Danilo Mondoni.

Diretor da Loyola discute os principais acontecimentos da Igreja Católica

Diretor da Loyola discute os principais acontecimentos da Igreja Católica

Edições Loyola promove o curso Panorama da história da Igreja Católica, com palestra de seu editor e diretor, Danilo Mondoni. O objetivo do curso é proporcionar um panorama sobre os principais fatos dos diferentes períodos da Igreja Católica, visando compreendê-los por meio de uma orientação historiográfica, analisando aspectos analíticos e sintéticos, contribuições pessoais e as influências dos condicionamentos da atmosfera histórica.

Danilo Mondoni é sacerdote jesuíta e autor dos livros Histórias da Igreja na Antigüidade e Teologia da Espiritualidade Cristã, publicados por Edições Loyola. É também professor de História da Igreja, na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE).

Voltado público em geral, o evento acontece no dia 8 de outubro (quarta-feira), das 19h às 21h, na sala Pe. Hurtado – Paróquia São Luiz Gonzaga – Av. Paulista, 1378 – Bela Vista – São Paulo, SP. A inscrição é gratuita e o prazo de inscrição vai até o dia 6 de outubro.

Mais informações sobre o curso podem ser encontradas no site: www.loyola.com.br/cursos ou pelo telefone (11) 2914-1922 – ramal 274.


Document Actions

Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 2914-1922
Pluricom Comunicação Integrada

Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom