Personal tools
You are here: Home Clientes Edições Loyola Notícias 2008 09 Médico do HC de São Paulo discute saúde e espiritualidade

Clientes

Médico do HC de São Paulo discute saúde e espiritualidade

Sep 01, 2008

Médico do HC de São Paulo discute saúde e espiritualidade

Médico do HC de São Paulo discute saúde e espiritualidade

Edições Loyola realiza neste mês o Primeiro Fórum de Saúde e Espiritualidade. O objetivo é promover a reflexão e o debate sobre a importância da espiritualidade na área da saúde, buscando sensibilizar o profissional sobre como lidar com o paciente de uma forma mais humana.

O Fórum será ministrado pelo médico Roque Marcos Savioli. Na primeira parte está programada a palestra “Oração e cura – fato ou fantasia?”; na segunda, o tema é “A espiritualidade no consultório”.

Doutor em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Savioli trabalha no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, onde é especialista em cardiologia, desde 1977. Publicou por Edições Loyola o livro Médico, Graças a Deus. 
 
Voltado para profissionais da saúde, como médicos, enfermeiras, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, o evento acontece no dia 20 de setembro (sábado), das 9h às 17h, no Auditório de Edições Loyola, Rua 1822, nº 347 – Ipiranga (São Paulo - SP). O Investimento é de R$ 80 (R$ 60 para quem se inscrever até o dia 17/09). O valor inclui certificado, material de apoio, café e almoço.

Outras informações sobre o curso podem ser encontradas no site www.loyola.com.br/cursos ou pelo telefone (11) 2914-1922 – ramal 274.


 

Document Actions

Assessoria de Imprensa de Edições Loyola:
Brenda Volavicius | [email protected] | (11) 2914-1922
Pluricom Comunicação Integrada
Sarah Moraes | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
João Pontes | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom