Personal tools
You are here: Home Clientes Editora do Brasil 2015 01 Editora do Brasil está de casa nova

Clientes

Editora do Brasil está de casa nova

Jan 23, 2015

Entra no ar nesta sexta-feira (23 de janeiro) o novo site da Editora do Brasil com muitas novidades, principalmente para professores. O portal conta com áreas para os docentes trocarem dicas, serem ouvidos e se atualizarem, bem como utilizarem recursos digitais em suas aulas.

De acordo com o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, Clécio Oliveira, a concepção foi toda pensada para aproximar-se ainda mais dos professores. “Na Brasil, não buscamos apenas vender livros. Queremos ser parceiros, oferecendo ferramentas que os auxiliem no dia a dia dentro e fora de aula”, afirma. “Sabemos que ainda há muita carência nesse sentido, e o site busca suprir algumas delas.”

Além de conteúdos de qualidade e da interatividade, o site propicia uma navegação fácil e um ambiente humanizado, com frases inspiradoras de grandes pensadores brasileiros e estrangeiros que valorizam a educação como principal pilar da sociedade. “E como somos umas das raras editoras no país com 100% de capital nacional, o site busca justamente valorizar esta brasilidade, destacando a cultura brasileira”, explica Oliveira.

Dessa perspectiva, a história da editora é contada em paralelo com a do país, com textos sintéticos e imagens de cada período. “O novo site mostra que a Brasil pertence a todos e está de portas abertas para recebê-los e para que possamos compartilhar experiências e escrever juntos a história de um país mais justo, com uma educação de qualidade”, sintetiza.

Conheça o novo site em: www.editoradobrasil.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Editora do Brasil:
Pluricom Comunicação Integrada®
Elizandra Hengles | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom