Personal tools
You are here: Home Clientes Editora do Brasil 2015 01 Editora do Brasil estreita relacionamento com os professores

Clientes

Editora do Brasil estreita relacionamento com os professores

Jan 28, 2015

Projeto Todo dia é Dia do Professor é lançado nesta quarta-feira

A Brasil eleva para um novo patamar o relacionamento entre editora e professores. O lançamento do projeto Todo dia é Dia do Professor, na quarta-feira, 28 de janeiro, é uma proposta de mais interação e proximidade com os docentes, nunca antes concebida por qualquer editora de didáticos no país.

A ideia é criar um espaço para debater questões importantes, compartilhar novidades na área da educação, trocar experiências e análises sobre as formas de lidar com os desafios dentro e fora da sala de aula. “O professor costuma ser lembrado apenas em 15 de outubro, quando é celebrado o seu dia. Nós, da Editora do Brasil, acreditamos que eles devem ser valorizados todos os dias, por sua importância na construção de um país mais justo, mais digno e um mundo melhor”, afirma o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, Clécio Oliveira. 

No início de cada semana será proposto um tema importante relacionado às principais tendências da educação, bem como temas polêmicos e casos de sucesso no Brasil e no mundo. Os professores cadastrados receberão, toda segunda-feira, uma mensagem inspiradora em seu celular ou e-mail, acompanhada de uma breve descrição da temática abordada, e um link para o Discutindo a Educação. Trata-se de um fórum reservado para que os professores opinem, tirem dúvidas, façam sugestões e compartilhem experiências e dicas com profissionais de todo o país. O resultado dessas discussões será oportunamente condensado em apontamentos que serão disponibilizados para todos. 

O educador que ainda não estiver cadastrado poderá fazê-lo diretamente no site. O cadastramento, no entanto, não é obrigatório. Para participar dos debates, basta acessar o link para a discussão disponível na página da editora no Facebook e no próprio site da Brasil.

Além do espaço reservado aos debates, serão disponibilizados conteúdos atualizados e de qualidade referentes aos temas discutidos no portal Educação é Notícia. Esses conteúdos também poderão ser acessados pelo site da editora. Nele será possível ficar informado das novidades relacionadas ao assunto, reciclar e ampliar conhecimentos, e também obter materiais para práticas docentes aplicáveis em sala de aula.

De acordo com Clécio Oliveira, Todo dia é Dia do Professor inaugura uma série de projetos programada para o ano de 2015, que será marcada pela parceria com os docentes no tratamento dos principais e mais recentes desafios da educação. “Nosso objetivo é estreitar ainda mais as relações com os profissionais da área e as escolas brasileiras”, diz. “Estamos trabalhando para estar cada vez mais presentes no dia a dia dos docentes, pois resultados eficazes só são atingidos por meio da parceria. Como editora, estamos sempre avançando na elaboração de conteúdos e soluções educacionais de qualidade, mas a grande estrela continuará sendo o professor.”

Mais informações estão disponíveis no site: www.editoradobrasil.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Editora do Brasil:
Pluricom Comunicação Integrada®
Elizandra Hengles | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom