Personal tools
You are here: Home Clientes Editora do Brasil 2015 07 EducaBrasil concorre ao Prêmio Top Educação 2015

Clientes

EducaBrasil concorre ao Prêmio Top Educação 2015

Jul 14, 2015

Consultoria educacional criada pela Editora do Brasil está entre os serviços mais notados do mercado educacional brasileiro

O Prêmio Top Educação, realizado pela Editora Segmento e a Revista Educação, premia as empresas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro. São 31 categorias. O EducaBrasil, consultoria lançada pela Editora do Brasil neste ano, concorre na categoria Projetos Educacionais.

Logo EducaBrasilCom o propósito de estabelecer parceria com escolas, secretarias da educação e órgãos relacionados, a nova consultoria busca soluções práticas para enfrentar os desafios da educação pública no país. 

São cinco diferentes frentes de atuação: Avaliações Externas e Avaliações Internas; Educação Inclusiva; Gestão Inovadora; Neurociência Aplicada à Educação; e Criatividade, Motivação e Práticas Pedagógicas. Todas as áreas são coordenadas por especialistas que oferecem o apoio necessário aos docentes e gestores inscritos no projeto. Para conhecer mais sobre o EducaBrasil, acesse o site oficial. 

A própria Editora do Brasil concorre também na categoria Editora de Livros Didáticos. 

A votação é aberta ao público e acontece até o dia 27 de julho. Para participar, basta acessar o site do prêmio. Para que o voto seja computado, será obrigatório o preenchimento dos campos: nome completo, CPF, e e-mail, sendo permitido somente um voto por CPF. A pessoa poderá escolher em quais categorias quer votar, clicando no item categorias e escolhendo a empresa de que mais se lembra na referida categoria

A premiação dos vencedores acontece no dia 22 de setembro.  

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Editora do Brasil:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Elizandra Hengles | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Gabriel Capucho | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom