Clientes
Baltazar Vieira ministra cursos de dança no Espaço Vida & Consciência
13/05/2010
O bailarino e coreógrafo Baltazar Vieira ministra uma série de aulas de dança, que incluem Jazz 1 e 2, Ballet Clássico, Star Self e Top Dance. Os cursos acontecem sempre às terças e quintas-feiras, com os seguintes horários:
• Jazz 1: Criado para iniciantes, oferece uma consciência corporal e rítmica de uma forma alegre e descontraída, além de aflorar nos alunos a própria força, coragem, garra, presença, musicalidade e expressões interiores. Das 16h às 17h.
• Star Self: Aula composta por alongamento, fortalecimento muscular, reestruturação postural, yoga, pilates, exercícios da dança clássica, integrada com a metafísica do corpo humano. Das 17h às 18h.
• Ballet Clássico: Com exercícios de barra clássica, favorece a harmonia e o condicionamento físico. Das 18h às 19h.
• Jazz 2: Por meio de uma aula dinâmica com seqüências coreográficas, o curso foi criado para aperfeiçoar a técnica da dança e expressão. Das 19h às 20h15.
• Top Dance: Neste encontro, os alunos têm a oportunidade de conhecer várias modalidades de dança, que incluem dance, latino, samba, pagode e axé. Das 20h30 às 21h30.
Os cursos têm duração de dois meses, com investimento de R$ 400 cada, divididos em duas parcelas. As aulas acontecem, a partir do dia 18 de maio, no Espaço Consciência São Paulo, que fica à Rua Salvador Simões 444, no Ipiranga.
Reservas pelo telefone (011) 5063-2150, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, das 10h às 15h.
Mais informações estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br.
Criada em 1990 por Zibia Gasparetto e seus dois filhos, a Editora Vida & Consciência se configura hoje como uma das principais editoras espiritualistas do Brasil. Com mais de 100 títulos publicados e um expressivo número de best-sellers disponíveis, possui em seu catálogo romances, crônicas, literatura infantil e juvenil, desenvolvimento pessoal e metafísica moderna, sempre propondo ao leitor reflexões sobre valores e estimulando uma renovação de atitudes, além de colaborar na busca da harmonia e na conquista do bem-estar.
Assessoria de imprensa da Editora Vida & Consciência:
Thea Rodrigues | imprensa@vidaeconsciencia.com.br
(11) 3577-3200 | www.vidaeconsciencia.com.br | www.twitter.com/vidaconsciencia
Katia Saisi | katiasaisi@pluricom.com.br
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

