Clientes
Marcelo César autografa neste sábado 'O amor é para os fortes', seu mais recente lançamento
10/06/2010
O mais novo romance de Marcelo Cezar, O amor é para os fortes, lançado pela Editora Vida & Consciência, terá sessão de autógrafos na tarde deste sábado, dia 12. O encontro acontece na Federação Espírita do Estado de São Paulo, das 15h30 às 17h.
Ditado pelo espírito Marco Aurélio, o livro trata da incessante busca pelas relações amorosas perfeitas. Mostra que é na relação possível, e não na ilusão afetiva, que a alma encontra sua plenitude.
A narrativa se desenvolve em torno da história de Edgar, um jovem apaixonado por Denise, sua esposa, que não o ama e sempre o trai. Apesar do sofrimento, ele faz tudo para preservar o casamento, até que ela resolve deixá-lo para conquistar Leandro, que está passando por uma crise conjugal com sua mulher, Letícia. Inconformado, o rapaz chega a tentar o suicídio, mas escapa da morte com a ajuda da assistente de sua mulher, Marina, que acaba se apaixonando por ele.
Os personagens centrais de O amor é para os fortes se cruzam tanto no plano terreno, quanto no espiritual e por meio de suas experiências levam o leitor a refletir sobre o real significado do amor. À medida que a alma se eleva, há a compreensão das questões sentimentais, o amor é revelado e destinado aos fortes de espírito. Clique aqui para mais informações sobre o livro.
Sobre o autor - Marcelo Cezar vem se destacando como um dos principais escritores espiritualistas do país, com mais de dez livros publicados que enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Com mais de 500 mil livros vendidos, é autor de vários best-sellers, tendo figurado nos rankings dos mais vendidos por várias semanas em 2009. Já publicou, pela Editora Vida & Consciência, os romances Para sempre comigo, A última chance, O preço da paz, Você faz o amanhã, Medo de amar, Nunca estamos sós, Nada é como parece, Um sopro de ternura, Só Deus sabe e A vida sempre vence, todos ditados pelo espírito Marco Aurélio.
A sessão de autógrafos será realizada na Federação Espírita do Estado de São Paulo, localizada na Rua Maria Paula, nº 140 - Bela Vista. Telefone (11) 3115-5544.
Criada em 1990 por Zibia Gasparetto e seus dois filhos, a Editora Vida & Consciência se configura hoje como uma das principais editoras espiritualistas do Brasil. Com mais de 100 títulos publicados e um expressivo número de best-sellers disponíveis, possui em seu catálogo romances, crônicas, literatura infantil e juvenil, desenvolvimento pessoal e metafísica moderna, sempre propondo ao leitor reflexões sobre valores e estimulando uma renovação de atitudes, além de colaborar na busca da harmonia e na conquista do bem-estar.
Assessoria de imprensa da Editora Vida & Consciência:
Ana Carla Steffen | imprensa@vidaeconsciencia.com.br
(11) 3577-3200 | www.vidaeconsciencia.com.br | www.twitter.com/vidaconsciencia
Katia Saisi | katiasaisi@pluricom.com.br
(11) 3774-6463 | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

