Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2012 05 Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos bate recorde de vendas

Clientes

Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos bate recorde de vendas

May 14, 2012

A Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos, realizada entre 8 e 10 de maio, registrou 25% de crescimento nas vendas de livros. “Ao longo dos últimos nove anos, nossa feira de livros vem crescendo ininterruptamente, atraindo um público cada vez maior, tanto da UFSCar, como de toda a região”, comemora o diretor da EdUFSCar, Oswaldo Truzzi.

Foram mais de 4 mil livros vendidos. Como estavam com 25% de desconto, a economia para o público ultrapassou R$ 38 mil. Além de visitação aos estantes das editoras participantes, a Feira do Livro teve uma programação cultural diversificada e que atraiu o público para as palestras do jornalista Paulo Markun, do jurista Dalmo Dallari e da artista plástica Daniela Caburro e sua biógrafa Hebe Rios.

“Logramos transformar um evento que iniciou modesto em uma grande festa do livro e da leitura, que é o que desejamos incentivar", avalia Truzzi. Foram ainda realizados sorteios de livros durante o evento, promovido pela EdUFSCar e SESC São Carlos, com apoio da UFSCar e Compacta Gráfica e Editora. Para o segundo semestre, a EdUFSCar promete mais um evento.

Estiveram presentes as editoras Autêntica, Boitempo, Brasiliense, Companhia das Letras, Companhia Editora Nacional, Conrad, Cortez, Cosac Naify, Edgar Blücher, Editora 34, EdUFSCar, Edusp, Expressão Popular, Fiocruz, Girassol, Global, Grupo Editorial Summus, L&PM, Livraria da Física, Paz e Terra, UFMG, Unesp, Unicamp e Zahar, além de outras que participaram pela primeira vez, como Atheneu, EdUERJ e EdUFBA.

Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Katia Saisi | [email protected]
Naya Whitaker | [email protected]
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom