Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2013 06 UFSCar realiza I Feira do Livro em Sorocaba

Clientes

UFSCar realiza I Feira do Livro em Sorocaba

Jun 19, 2013

Entre os dias 19 e 20 de junho, acontece a I Feira do Livro do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos. Evento é aberto a toda comunidade e oferece descontos de 25%.

A Editora da UFSCar (EdUFSCar) realiza a I Feira do Livro no Campus Sorocaba. O objetivo do evento é popularizar o livro e incentivar a prática da leitura em todas as idades, além de possibilitar que as pessoas adquiram livros com descontos de até 25%. A iniciativa de realizar a Feira em Sorocaba faz parte das comemorações dos 20 anos da EdUFSCar. 

Estão presentes as editoras Companhia das Letras, Cortez, Edgard Blucher, Fiocruz, Grupo Editorial Record e as editoras universitárias da UFMG e Unesp. 

A EdUFSCar completa 20 anos em 2013 e lança, em média, 10 livros por ano. A Editora já obteve reconhecimentos importantes, como os da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR), por seu trabalho pioneiro contra a pirataria, além do prêmio pelo projeto editorial da EdUFSCar, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte  (APCA).

A I Feira do Livro do Campus Sorocaba da UFSCar será realizada no Saguão da DiCA nos dias 19/6, das 10 às 20 horas, e 20/6, das 10 às 15 horas. A participação é aberta a toda a comunidade. O Campus Sorocaba da UFSCar fica na Rodovia João Leme dos Santos km 110, Bairro Itinga. 

Mais informações sobre a EdUFSCar estão disponíveis no site: www.editora.ufscar.br

Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]  
Katia Saisi | [email protected]
Pedro Mariani | [email protected]
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom