Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2013 11 EdUFSCar comemora aniversário com promoção em todo catálogo

Clientes

EdUFSCar comemora aniversário com promoção em todo catálogo

Nov 21, 2013

Em comemoração aos 20 anos de seu funcionamento, a Editora da Universidade Federal de São Carlos coloca todo o seu catálogo em promoção, incluindo os lançamentos. Todos os títulos estão com desconto de 20% até o dia 30 de novembro, para compras exclusivas via o site www.editora.ufscar.br, com opções de frete via SEDEX, PAC e e-SEDEX.

A EdUFSCar lançou seus primeiros livros em 1993 e, de lá para cá, publicou mais de de 350 títulos, nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências sociais Aplicadas, Engenharias, Linguística, Letras e Artes.

Além de estar presente nos principais eventos acadêmicos e culturais do país, apresentando ao público seu catálogo, a Editora acumula relevantes prêmios recebidos, como o Prêmio da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), Prêmio Nacional de Romance, patrocinado pelo governo do estado do Paraná, o Prêmio da UBE (União Brasileira de Escritores), e o mais importante prêmio nacional, o Jabuti, outorgado pela CBL (Câmara Brasileira do Livro) em vários momentos.

Mais informações sobre os livros publicados pela EdUFSCar estão disponíveis no site www.editora.ufscar.br

Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]  
Katia Saisi | [email protected]
Mariana Menezes | [email protected]
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom