Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2013 11 UFSCar realiza I Feira do Livro em Araras

Clientes

UFSCar realiza I Feira do Livro em Araras

Nov 05, 2013

Entre os dias 6 e 7 de novembro, acontece a I Feira do Livro do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos. Evento é aberto a toda comunidade e oferece descontos de 25%.

A Editora da UFSCar (EdUFSCar) realiza a I Feira do Livro no Campus Araras. O objetivo do evento é popularizar o livro e incentivar a prática da leitura em todas as idades, além de possibilitar que as pessoas adquiram livros com descontos de até 25%. A iniciativa de realizar a Feira em Araras faz parte das comemorações dos 20 anos da EdUFSCar. 

Estão presentes as editoras Embrapa, EdUFSCar, UFV, Expressão Popular, Atlas, Holos Editora, Oficina de Textos, Cosac Naify, Editora 34 e Livroceres. 

A EdUFSCar completa 20 anos em 2013 e lança, em média, 10 livros por ano. A Editora já obteve reconhecimentos importantes, como os da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Associação Brasileira de Direitos Reprográficos (ABDR), por seu trabalho pioneiro contra a pirataria, além do prêmio pelo projeto editorial da EdUFSCar, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte  (APCA). Este ano, venceu o Prêmio Jabuti com o segundo lugar na categoria Educação, com o livro Comunidades de aprendizagem: outra escola é possível, de Roseli Rodrigues de Mello, Fabiana Marini Braga e Vanessa Gabassa.

A I Feira do Livro do Campus Araras da UFSCar acontece no Anfiteatro da universidade. A participação é aberta a toda a comunidade. O Campus Araras da UFSCar fica na Rodovia Anhanguera, Km 174, Araras (SP). 

Mais informações sobre a EdUFSCar estão disponíveis no site: www.editora.ufscar.br

Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]  
Katia Saisi | [email protected]
Mariana Menezes | [email protected]
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom