Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2014 04 XI Feira do Livro da UFSCar terá palestra do jornalista Ruy Castro

Clientes

XI Feira do Livro da UFSCar terá palestra do jornalista Ruy Castro

Apr 29, 2014

Entre os dias 6 e 8 de maio, acontece a XI Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos. Evento é aberto a toda comunidade e oferece descontos de 15 a 40%. Neste ano a programação cultural terá a palestra “Crônica x Biografia - um autor e duas linguagens”, com o escritor e jornalista Ruy Castro.

Para estimular o acesso do público ao livro e incentivar a prática da leitura em todas as idades, a UFSCar realiza mais uma tradicional Feira do Livro, que inclui exposição de obras de várias editoras com preços promocionais (15 a 40% de desconto) e uma programação cultural com palestra do jornalista Ruy Castro.

O evento - aberto ao público e com entrada franca - acontece de  6 a 8 de maio, das 8h às 20h, no saguão da Biblioteca Comunitária da universidade, na Rodovia Washington Luís, Km 235, em São Carlos (SP).

Já estão confirmadas as editoras Brinque-Book, Companhia das Letras, Companhia Nacional, Conrad, Cortez, Cosac&Naify, Edgard Blücher, 34, Edufscar, Expressão Popular, Fiocruz, Girassol, Global, Grupo Editorial Record, L&Pm, Publifolha, Grupo Editorial Summus, Unesp, Vozes, Wmf Martins Fontes, Zahar, além de outras que participam pela primeira vez, como Alameda, Artmed e Martin Claret.

No dia 6 de maio, às 14h, no Teatro Florestan Fernandes, a Feira do Livro recebe o convidado de destaque no cenário cultural, Ruy Castro, para a palestra “Crônica x Biografia - um autor e duas linguagens”.

O evento conta com o apoio da UFSCar, Gráfica Compacta e Sesc São Carlos.

Mais informações estão disponíveis no site www.editora.ufscar.br, pelo telefone (16) 3351-9622 ou e-mail[email protected].

 
Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]  
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom