Personal tools
You are here: Home Clientes EdUFSCar Notícias 2014 05 Jornalista Ruy Castro fala sobre crônica e biografia na XI Feira do Livro da UFSCar

Clientes

Jornalista Ruy Castro fala sobre crônica e biografia na XI Feira do Livro da UFSCar

May 05, 2014

Entre os dias 6 e 8 de maio, acontece a XI Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos. Evento é aberto a toda comunidade e oferece descontos de 15 a 40%. Neste ano a programação cultural terá a palestra “Crônica x Biografia - um autor e duas linguagens”, com o escritor e jornalista Ruy Castro.

Para estimular o acesso do público ao livro e incentivar a prática da leitura em todas as idades, a UFSCar realiza mais uma tradicional Feira do Livro, que inclui exposição de obras de várias editoras com preços promocionais (15 a 40% de desconto) e uma programação cultural com palestra do jornalista Ruy Castro.

O evento - aberto ao público e com entrada franca - acontece de  6 a 8 de maio, das 8h às 20h, no saguão da Biblioteca Comunitária da universidade, na Rodovia Washington Luís, Km 235, em São Carlos (SP).

Já estão confirmadas as editoras Brinque-Book, Companhia das Letras, Companhia Nacional, Conrad, Cortez, Cosac&Naify, Edgard Blücher, 34, Edufscar, Expressão Popular, Fiocruz, Girassol, Global, Grupo Editorial Record, L&Pm, Publifolha, Grupo Editorial Summus, Unesp, Vozes, Wmf Martins Fontes, Zahar, além de outras que participam pela primeira vez, como Alameda, Artmed e Martin Claret.

No dia 6 de maio, às 14h, no Teatro Florestan Fernandes, a Feira do Livro recebe o convidado de destaque no cenário cultural, Ruy Castro, para a palestra “Crônica x Biografia - um autor e duas linguagens”.

O evento conta com o apoio da UFSCar, Gráfica Compacta e Sesc São Carlos.

Mais informações estão disponíveis no site www.editora.ufscar.br, pelo telefone (16) 3351-9622
 ou e-mail [email protected].

Document Actions

Assessoria de imprensa da EdUFSCar - Editora da Universidade Federal de São Carlos
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]  
11 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom