Personal tools
You are here: Home Clientes Escola Santi 2014 05 Escola Santi amplia relacionamento com a imprensa

Clientes

Escola Santi amplia relacionamento com a imprensa

May 30, 2014

A Escola Santi completa 45 anos de história com uma aposta estratégica: ampliar o relacionamento com a imprensa, dando mais transparência e melhorando o atendimento a jornalistas. A partir deste mês, a Pluricom Comunicação Integrada responde pela assessoria de imprensa.

A coordenação da nova conta está a cargo da jornalista Katia Saisi, com apoio de Murillo Chamusca e Gabriel Capucho, que farão a divulgação das ações, ideias, eventos e projetos da escola paulistana, que atende a mais de 600 crianças e jovens da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. 

Histórico - Em 1969 o Jardim de Infância Estrelinha abriu uma pequena turma de educação infantil. Em 1972, Estrelinha virou Santo Inácio em homenagem à Iñigo Lopez de Loyola - nobre espanhol, pensador e religioso, que seguia uma filosofia de vida voltada aos estudos.

Apesar do nome inspirado em um religioso, a escola sempre seguiu uma tendência laica. Em 1973, mudou-se para a rua Abílio Soares, onde está até hoje.

Em 2009, a Santo Inácio fez 40 anos e, como parte de um processo dinâmico de evolução, adotou um novo nome: Escola Santi. Um nome próprio que é quase um apelido, já conhecido por alunos e professores e utilizado em alguns materiais. Santi é uma maneira mais próxima e carinhosa de chamar a Santo Inácio. Fruto de um processo de evolução, a revitalização do nome e também do logotipo simboliza um momento que marca um novo tempo e um novo espaço em nossa trajetória.  

Mais informações estão disponíveis no site www.escolasanti.com.br 

 

Document Actions

Assessoria de imprensa da Escola Santi:
Pluricom Comunicação Integrada®
Gabriel Capucho | [email protected] 
Katia Saisi | [email protected]
Murillo Chamusca | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom