Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 04 Curso aborda a divulgação de livros como estratégia de vendas

Clientes

Curso aborda a divulgação de livros como estratégia de vendas

Apr 24, 2006

Analisar o mercado e sua segmentação, para aumentar a participação de editoras no mercado de livros. É esse o foco o curso que acontece na Universidade do Livro a partir de 9 de maio.

Curso aborda a divulgação de livros como estratégia de vendas

Curso aborda a divulgação de livros como estratégia de vendas

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, promove o curso A divulgação de livros como estratégia de vendas: práticas cotidianas. O objetivo é fornecer subsídios para a empresa aumentar sua participação no mercado do livro, partindo da análise do mercado e da sua segmentação, bem como preparar a empresa e principalmente a equipe de divulgação para este desafio e desenvolver atividades práticas para que se possa atingir este objetivo.

Voltado para divulgadores, vendedores, supervisores, distribuidores, gerentes comerciais, proprietários e futuros proprietários de editoras, autores e demais interessados, o curso será ministrado pelo filósofo Antonio Donizete, que trabalhou como supervisor de promoção e eventos na Editora Ática, como consultor de negócios da Positivo Informática e supervisor pedagógico e de vendas da área de literatura da Editora Moderna. Atualmente exerce o cargo de supervisor de vendas (Brasil) de Literatura e Didáticos da Editora Saraiva.

As aulas acontecem nos dias 9, 11, 16 e 18 de maio (duração total de 12 h/a), das 19h às 22h, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O custo é de R$ 280 (estudantes e associados pagam R$ 224).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected].unesp.br. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: Carlos Sandano e Katia Saisi
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br