Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 05 Diretor do programa Entrelinhas discute novas formas de divulgação de livros na imprensa

Clientes

Diretor do programa Entrelinhas discute novas formas de divulgação de livros na imprensa

May 24, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove na próxima quarta-feira, 31 de maio, o curso A cobertura de livros e de literatura na mídia: o outro lado do balcão, com Ivan Marques, doutor em literatura brasileira pela USP e diretor do programa Entrelinhas, da TV Cultura.

O objetivo é proporcionar aos profissionais das editoras - por meio de informações e análises dos espaços dedicados aos livros - instrumentos que permitam visualizar formas novas e produtivas de trabalhar com os órgãos de comunicação. Dirigido a assessores de imprensa, divulgadores, editores, editores assistentes, jornalistas, estudantes de jornalismo e letras, assessores de comunicação e de marketing e demais interessados.

O curso acontece no dia 31 de maio, das 19h às 22h, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 110 (estudantes e associados pagam apenas R$ 90).

Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro.

Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br