Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 05 Gestão de compras de livros para livrarias na Universidade do Livro

Clientes

Gestão de compras de livros para livrarias na Universidade do Livro

May 17, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece na próxima semana o curso Gestão de compras de livros para livrarias. O objetivo é auxiliar os profissionais responsáveis a melhorar a racionalidade e a velocidade nas decisões de abastecimento, assim como fornecer elementos para o estabelecimento de normas que regulem estas ações de acordo com o perfil de cada loja.

O curso será ministrado por Gerson Ramos, com 24 anos de experiência na área, tendo sido diretor de compras da Distribuidora Superpedido e atuado em outras empresas de médio e grande porte do varejo de livros. É dirigido a livreiros, gerentes de livrarias, compradores e funcionários das áreas de compras e vendas das livrarias, distribuidores, empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados.

O curso acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 18h30 às 21h30, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 270 (estudantes e associados pagam apenas R$ 216).

Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom