Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 05 Universidade do Livro oferece o curso 'Em busca do leitor perdido'

Clientes

Universidade do Livro oferece o curso 'Em busca do leitor perdido'

May 29, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece na próxima semana o curso Em busca do leitor “perdido”, com o administrador de empresas Marcelo Levy, que trabalhou na Editora Brasiliense e está há dez anos na Companhia das Letras.

Levy aborda a experiência da Companhia das Letras com projetos de livros a preços mais econômicos, bem como a montagem de um novo catálogo, os dados e experiências que levaram à iniciativa de buscar este mercado, um comparativo de preços com o mercado internacional, as experiências bem sucedidas no mercado brasileiro e como encontrar leitores "escondidos", além de formas de distribuição e busca de novos pontos de venda.

Em busca do leitor “perdido” é dirigido a editores, editores-assistentes, livreiros, empresários dos ramos editorial e livreiro, profissionais da área livreira e editorial, futuros profissionais, áreas de marketing e comercial do livro, distribuidores, estudantes, bibliotecários e demais interessados.

O curso acontece no dia 7 de junho, das 19h às 21h, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 110 (estudantes e associados pagam apenas R$ 90).

Informações detalhadas sobre os programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br