Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 06 Eliana Sá fala sobre Produção Editorial na Universidade do Livro

Clientes

Eliana Sá fala sobre Produção Editorial na Universidade do Livro

Jun 15, 2006

A editora, escritora e jornalista Eliana Sá, proprietária da Sá Editora e prestadora de serviços a editoras como UNESP e Companhia das Letras, irá ministrar o curso Produção Editorial: do Original ao Livro. O objetivo é conhecer e articular as várias fases da produção editorial, otimizar e organizar o trabalho.

Serão abordadas todas as fases da produção editorial: definição dos processos, busca e recepção dos originais, definição de projetos, tradução e edição de textos, preparação e revisão, projeto gráfico, visão geral de divulgação e comercialização. Dirigido a editores, produtores, estudantes de jornalismo e comunicação, empreendedores, revisores e editores de texto. 

O curso acontece nos próximos dias 27, 28 e 29 de junho, das 18h às 21h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O custo é de R$ 270,00 (estudantes e associados pagam R$ 216).

Informações detalhadas sobre os dois programas podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom