Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 06 Universidade do Livro oferece o curso de reciclagem para tradutores inglês-português

Clientes

Universidade do Livro oferece o curso de reciclagem para tradutores inglês-português

Jun 26, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, oferece o curso Reciclagem para tradutores inglês-português (com internet em sala de aula), que tem como objetivo dar aos participantes mais conhecimentos, mais discernimento e mais experiência prática na tradução de diferentes tipos de textos.

Dirigido a tradutores, revisores, copidesques, preparadores, editores de texto, assistentes editoriais, revisores técnicos, estudantes de letras, candidatos a tradutores e demais interessados, o curso será ministrado por Isa Mara Lando, experiente tradutora e professora de inglês com mais de 80 traduções publicadas, e tradutora regular das revistas National Geographic, Harvard Business Review e para jornal Valor Econômico (Businnes Week e Financial Times).

O curso acontece de 10 a 14 de julho, das 18h às 21h, na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 300 (estudantes e associados pagam apenas R$ 240).

Informações detalhadas sobre o programa podem ser obtidas pelo site: www.editoraunesp.com.br, no link para a Universidade do Livro. Outras informações e reservas pelo telefone (11) 3242-9555 ou [email protected].

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom