Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 09 Contratos e negociações no mercado editorial na Universidade do Livro

Clientes

Contratos e negociações no mercado editorial na Universidade do Livro

Sep 28, 2006

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, oferece no próximo dia 10 o curso Contratos e negociações no mercado editorial.

Contratos e negociações no mercado editorial na Universidade do Livro

Contratos e negociações no mercado editorial na Universidade do Livro

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da UNESP, oferece no próximo dia 10 o curso Contratos e negociações no mercado editorial. O objetivo é analisar as principais questões que envolvem as negociações no campo editorial, a partir de exemplos concretos.

O curso aborda os contratos de edição e cessão, as negociações dos direitos internacionais e de direitos subsidiários, o contrato em co-edição, a questão dos colaboradores, a iconografia e os direitos de imagem.

Contratos e negociações no mercado editorial será ministrado por Maria Luiza de Freitas Valle Egea, advogada especializada em Direitos de Propriedade Intelectual, diretora da Associação Brasileira de Direito Autoral (ABDA), membro da Comissão Especial de Propriedade Imaterial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)-SP.

O curso é voltado para editores, editores-assistentes, advogados, estudantes de direito, pessoal administrativo e jurídico de editoras, estudantes de comunicação e editoração, jornalistas, pesquisadores iconográficos, fotógrafos, ilustradores, agências de imagens e demais interessados.

A aula acontece no dia 10 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h (carga horária 6h), na sede da Universidade do Livro, Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O custo é de R$ 250 (estudantes e associados pagam R$ 200).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da UNESP:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom