Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2006 09 Luis Fernando Ayerbe lança 'Ordem, poder e conflito no Século XXI', em São Paulo

Clientes

Luis Fernando Ayerbe lança 'Ordem, poder e conflito no Século XXI', em São Paulo

Sep 13, 2006

Evento acontece na próxima segunda-feira, 18 de setembro, às 19h, no Memorial da América Latina

Luis Fernando Ayerbe, professor do Departamento de Economia da Unesp, lança em São Paulo o livro Ordem, poder e conflito no século XXI

A obra analisa as concepções teóricas e avaliações políticas que predominam no âmbito da política externa dos Estados Unidos, em que a derrota do chamado socialismo é associada à vitória definitiva de um modelo de desenvolvimento considerado universal, o capitalismo liberal.

Luis Fernando Ayerbe foi pesquisador visitante no David Rockefeller Center for Latin American Studies, da Universidade de Harvard, e do Centro de Estudios Internacionales e Interculturales da Universidade Autônoma de Barcelona. Em 2001, recebeu o Prêmio Casa de las Américas, na categoria de Ensaio Histórico-social, pelo livro Estados Unidos e América Latina: a construção da hegemonia, também publicado pela Editora Unesp.

O lançamento de Ordem, poder e conflito no século XXI  acontece no dia 18 de setembro, na próxima segunda-feira, às 19h, na Biblioteca Latino-americana Victor Civita, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda).

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Bia Scorzafave | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom