Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 04 Diretor do programa Entrelinhas discute novas formas de divulgação de livros na imprensa

Clientes

Diretor do programa Entrelinhas discute novas formas de divulgação de livros na imprensa

Apr 24, 2007

Ivan Marques ministra a palestra no dia 9 de maio na Universidade do Livro

Diretor do programa Entrelinhas discute novas formas de divulgação de livros na imprensa

Diretor do programa Entrelinhas discute novas formas de divulgação de livros na imprensa

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove no dia 9 de maio a palestra A cobertura de livros e de literatura na mídia: o outro lado do balcão, com Ivan Marques, doutor em literatura brasileira pela USP e diretor do programa Entrelinhas, da TV Cultura.

O objetivo é proporcionar aos profissionais das editoras - por meio de informações e análises dos espaços dedicados aos livros - instrumentos que permitam visualizar formas novas e produtivas de trabalhar com os órgãos de comunicação. Dirigido a assessores de imprensa, divulgadores, editores, editores assistentes, jornalistas, estudantes de jornalismo e letras, assessores de comunicação e de marketing e demais interessados.

O curso acontece no dia 9 de maio, das 19h às 22h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo – SP). O investimento é de R$ 115 (estudantes e associados pagam apenas R$ 92).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom