Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2007 04 Produção editorial na Universidade do Livro

Clientes

Produção editorial na Universidade do Livro

Apr 10, 2007

Eliana Sá mostra como elaborar propostas e vislumbrar saídas para problemas recorrentes na área da produção editorial. Curso acontece de 24 a 26 de abril.

Produção editorial na Universidade do Livro

Produção editorial na Universidade do Livro

A Universidade do Livro, vinculada à Fundação Editora da Unesp, promove o curso Produção editorial: teoria e prática. Por meio da discussão de pressupostos teóricos e da realização de oficinas práticas, o objetivo é vivenciar situações concretas da área editorial, elaborar propostas e vislumbrar saídas para problemas recorrentes nessa área profissional.

Ministrado pela editora, escritora e jornalista Eliana Sá, editora-executiva da Editora Globo e proprietária da Sá Editora, o curso aborda as etapas de seleção dos produtos e formação do catálogo, produção e promoção.

Produção editorial: teoria e prática é voltado para editores, editor-assistentes, produtores, revisores, preparadores, editores de texto, estudantes de comunicação e jornalismo, produtores gráficos, bibliotecários, empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados.

O curso acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 18h às 21h (carga horária: 9 horas), na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). O investimento é de R$ 283 (R$ 226 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.


Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
Brenda Volavicius | [email protected]
Carlos Sandano | [email protected]
Fone/fax (11) 3872-2861 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom