Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2009 06 Instituto Confúcio na Unesp abre turmas para curso de mandarim em Marília

Clientes

Instituto Confúcio na Unesp abre turmas para curso de mandarim em Marília

Jun 09, 2009

Inaugurado no final do ano passado em São Paulo, o Instituto Confúcio na Unesp estreia em junho suas atividades em Marília com o curso básico de mandarim, o mesmo que já está sendo oferecido em São Paulo.

Resultado de um convênio de cooperação entre a Unesp e o governo da República Popular da China, em parceria com a Universidade de Hubei, o Instituto Confúcio tem como objetivo promover o intercâmbio cultural com o Brasil, fomentar o ensino do mandarim e ajudar a compreender a China contemporânea.

Focado na conversação e na escrita (incluindo ideogramas), o curso é dividido em três módulos básicos, que duram cinco meses, com 40 horas cada. As aulas acontecem uma vez por semana, com duas opções de horário: às segundas-feiras, das 19h às 21h e às quintas-feiras das 15h às 17h. São apenas 10 alunos por turma. A taxa de matrícula é de R$ 50 e o módulo pode ser pago em cinco parcelas de R$ 100.

O curso será ministrado na Fundepe (Fundação para o Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão), na Av. Vicente Ferreira, nº 1346, em Marília.

Reservas e inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3311-9500 ou pelo site www.fundepe.com. Para mais informações sobre o Instituto Confúcio na Unesp, visite o site: www.institutoconfucio.unesp.br.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp e Instituto Confúcio na Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom