Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2009 06 Instituto Confúcio na Unesp promove curso de História da arte chinesa

Clientes

Instituto Confúcio na Unesp promove curso de História da arte chinesa

Jun 22, 2009

O Instituto Confúcio na Unesp promove em São Paulo, durante os meses de agosto e setembro, o curso História da arte chinesa, que vai abordar a pintura, a escultura, a cerâmica e a seda, entre outros tópicos. Com a apresentação de um amplo material fotográfico, acompanhado de análise de forma e conteúdo, objetiva capacitar o aluno para apreciar uma arte milenar e única.

História da arte chinesa será ministrado por Maria Fernanda Lochschimidt, historiadora de arte formada pela Universidade de Viena. Com 16 aulas, que começam no dia 4 de agosto e terminam em 24 de setembro, o curso acontece sempre às terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, no Instituto Confúcio na Unesp, Praça da Sé, 108 – Centro – São Paulo-SP. O valor é de R$ 450 à vista ou R$ 500, parcelados em três vezes.

Reservas e inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3107-2943 ou e-mail [email protected]. O programa completo e mais informações sobre o Instituto Confúcio na Unesp estão disponíveis em: www.institutoconfucio.unesp.br.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp e Instituto Confúcio na Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom