Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2009 07 Produção Gráfica Editorial em curso da Universidade do Livro

Clientes

Produção Gráfica Editorial em curso da Universidade do Livro

Jun 30, 2009

A Universidade do Livro, vinculada à Editora Unesp, promove em São Paulo a partir de 13 de julho o curso Produção Gráfica Editorial. O conteúdo abrange desde o método de produção do livro, suas variáveis e mecanismos de controle, bem como as técnicas de pré-impressão, impressão e acabamento.

O objetivo é fornecer elementos para o conhecimento básico do processo de produção do livro, destacando suas várias etapas, a inter-relação e a importância do controle em cada uma delas para a qualidade do produto.

A responsável pelas aulas é Márcia Signorini, arquiteta, mestre e doutora pela FAU-USP, especializada em tecnologia gráfica e controle de qualidade. O curso é voltado para produtores gráficos, designers de mídia impressa, editores, revisores, estudantes, demais profissionais da área e outros interessados.

Produção Gráfica Editorial acontece entre os dias 13 e 17 julho, das 18h às 21h, na sede da Universidade do Livro, à Praça da Sé, 108 (Centro – São Paulo, SP). Haverá um dia extra de aula em que os alunos farão uma visita à gráfica. O investimento é de R$ 365 (R$ 292 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas:
João Pontes | [email protected]
Paola Parisi | [email protected]
Pedro Rizzo | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom