Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2010 11 Professor da American University fala sobre reforma agrária no Brasil

Clientes

Professor da American University fala sobre reforma agrária no Brasil

Nov 04, 2010

Caro jornalista,
 
Um dos documentos mais completos sobre a luta pela reforma agrária em território nacional, a  obra Combatendo a desigualdade social – o MST e a reforma agrária no Brasil é relançada pela Editora Unesp e pelo NEAD (Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural). Trata-se de um sucesso editorial: uma pesquisa de proporções grandiosas, uma vez que foi elaborada por uma equipe de 19 especialistas brasileiros e estrangeiros, entre eles cientistas políticos, sociólogos, engenheiros agrônomos, jornalistas e até um poeta.
 
Organizador da coletânea, o cientista político e professor da School of International Service da American University Miguel Carter apresenta a nova edição do livro durante o VIII Congresso Latino-americano de Sociologia Rural, no dia 15 de novembro, em Porto de Galinhas (PE). Caso tenha interesse, Carter estará disponível para entrevistas.

Document Actions

_______________________________________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Heloisa Pereira | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom