Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2011 01 Universidade do Livro promove curso sobre canais de distribuição

Clientes

Universidade do Livro promove curso sobre canais de distribuição

Jan 20, 2011

A Universidade do Livro, da Fundação Editora da Unesp, promove o curso Canais de distribuição: ações e inovações para melhorar os resultados de uma editora. O objetivo é ajudar os participantes a identificar, dentro da sua própria empresa, os gargalos operacionais e as oportunidades comerciais escondidas nos problemas encontrados no dia-a-dia de uma editora e como envolver toda a empresa na busca das soluções.

Por meio de exercícios de análise de processos, das vendas e dos resultados de uma editora fictícia, serão apresentados e discutidos temas como consignação, equipe, clientes, processos, catálogo, novos mercados e distribuidoras.

As aulas serão ministradas por Gerson Ramos, diretor de compras da Distribuidora Superpedido, atendeu aos livreiros na área comercial de editoras como Companhia das Letras, Editora Ática e Ediouro. Foi diretor de Loja da Fnac Brasil, gerente geral do Ática Shopping Cultural, gerente de compras das Livrarias Nobel, gerente de Operações das Livrarias Laselva e gerente de compras das Livrarias Brasiliense.

Voltado para editores, gerentes comerciais de editoras e livrarias, distribuidores, proprietários de livrarias e editoras, profissionais de vendas e marketing, empreendedores e futuros empreendedores do mercado editorial, as aulas acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 19h às 22h, na sede da Fundação Editora da Unesp, na Praça da Sé, 108 (Estação Sé). O investimento é de R$ 269 (R$ 215 para sócios e estudantes).

Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3242-9555 e e-mail [email protected]. O programa completo está acessível no site www.editoraunesp.com.br, link para Universidade do Livro.

Document Actions

_______________________________________________________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada
Heloisa Pereira | [email protected]
Glísia de Souza | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom