Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2018 02 Universidade do Livro promove aula magna com Evanildo Bechara

Clientes

Universidade do Livro promove aula magna com Evanildo Bechara

Feb 06, 2018

Um dos mais consagrados gramáticos brasileiros, membro da Academia Brasileira de Letras e representante da Academia Brasileira de Letras para a adoção do novo Acordo Ortográfico, Evanildo Bechara, realiza a aula magna presencial Um bom caminho para aprender a língua portuguesa. O encontro acontece em 21 de fevereiro, das 18h30 às 22h, no centro de São Paulo e inaugura os cursos presenciais de 2018 da Universidade do Livro. 

Durante a aula, Evanildo Bechara debate assuntos como a formação e o trabalho de profissionais que trabalham com o texto ou que ensinam a Língua Portuguesa. A palestra é destinada a editores, assistentes editoriais, autores e futuros autores de livros para crianças e jovens, jornalistas, bibliotecários, professores, contadores de histórias, mediadores de leitura, estudantes e profissionais da linguagem em geral, interessados na linguagem, na língua e na literatura em geral, empreendedores e demais interessados.

O investimento é de R$ 120,00. O pagamento pode ser feito em até duas parcelas no boleto bancário (para inscrições até 16/02/2018) ou em até três parcelas no cartão de crédito (para inscrições até 21/02/2018). 

Sobre o palestrante - Nascido no Recife em 1928, Evanildo Bechara é professor titular e emérito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e da Universidade Federal Fluminense (UFF), atua nos cursos de pós-graduação e de aperfeiçoamento para professores universitários e de ensino médio e fundamental. É membro da Academia Brasileira de Letras e da Academia Brasileira de Filologia, Sócio-correspondente da Academia das Ciências de Lisboa, Doutor Honoris Causa da Universidade de Coimbra, e o representante da Academia Brasileira de Letras para a adoção do novo Acordo Ortográfico. 

Aula magna com Evanildo Bechara: Um bom caminho para aprender a língua portuguesa

Data: 21 de fevereiro de 2018
Carga horária: 3 horas e meia
Inscrições: até 16/02/2018 para pagamento em até 2 parcelas no boleto bancário e até 21/02/2018 às 15h30 para pagamento em até 3 parcelas no cartão de crédito
Investimento: R$ 120,00
Fone da Universidade do Livro: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail: [email protected]
Clique aqui para informações e inscrições on-line. 

Mais informações sobre a Universidade do Livro está disponível no site: www.editoraunesp.com.br/unil

Document Actions

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom