Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2018 03 I Feira do Livro da Unesp reúne grandes editoras com desconto de 50% e entrada gratuita do público

Clientes

I Feira do Livro da Unesp reúne grandes editoras com desconto de 50% e entrada gratuita do público

Mar 28, 2018

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Fundação Editora da Unesp promovem a I Feira do Livro da Unesp, de 11 a 14 de abril, no câmpus da Unesp de São Paulo, ao lado da estação Barra Funda do Metrô (Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/n). A entrada do público é gratuita.

São cerca de 100 expositores confirmados para esta edição de evento, entre editoras comerciais, como Companhia das Letras, Grupo Record e Intrínseca, e editoras universitárias, como Edusp, Editora UFRJ e Unicamp. Todas oferecem aos leitores no mínimo 50% de desconto sobre o preço de capa. 

Segundo o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, "será uma oportunidade única, já que não é comum que as editoras tenham seus títulos disponibilizados com esse desconto". 

É possível conferir a lista completa de editoras participantes e os títulos que irão apresentar no site oficial da feira: www.feiradolivrodaunesp.com.br 

Document Actions

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp e da I Feira do Livro da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom  

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom