Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2019 03 II Feira do Livro da Unesp já tem mais de 140 editoras confirmadas

Clientes

II Feira do Livro da Unesp já tem mais de 140 editoras confirmadas

Mar 14, 2019

II Feira do Livro da Unesp, que será realizada de 10 a 14 de abril, no câmpus da Unesp em São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda), conta com mais de 140 editoras confirmadas até o momento, o dobro da versão anterior. A lista completa pode ser conferida aqui.

O espaço para as mesas dobrou em relação à primeira feira, no ano passado, o que demonstra que o evento vem ao encontro das demandas dos expositores e do público. 

O público também ganha mais um dia para comprar livros com no mínimo 50% de desconto: a feira passou de quatro para cinco dias de atividades, incluindo o domingo, de modo a facilitar o acesso dos visitantes. A entrada é gratuita.

Outra novidade é que, nesta edição, as editoras terão à disposição auditórios, salas e até mesmo um circo para realizar palestras, encontros com autores, sessões de autógrafo e apresentações artísticas. A grade de eventos será divulgada em breve. 

Mais informações sobre a II Feira do Livro da Unesp estão disponíveis no site: www.feiradolivrodaunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom