Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2019 05 Programa de publicações digitais do selo Cultura Acadêmica recebem inscrições até 15 de agosto

Clientes

Programa de publicações digitais do selo Cultura Acadêmica recebem inscrições até 15 de agosto

May 13, 2019

O Programa de Publicações Digitais da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) abriu inscrições para recebimento de originais.

A iniciativa, realizada conjuntamente entre Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp e Fundação Editora da Unesp, é voltada à disseminação digital da produção científica de docentes, discentes e egressos dos Programas de Pós-Graduação da Unesp cujas áreas de avaliação constam da Classificação de Livros Capes: – triênio 2010-2012. 

Cabe a cada Conselho de Programa de Pós-Graduação mencionado no Anexo 1 do edital indicar até duas obras com embasamento teórico na área de Humanidades – dentre as produzidas por seus docentes, discentes e egressos – a serem submetidas ao processo de seleção descrito até 15 de agosto de 2019.

Após análise, as obras aprovadas serão divulgadas no dia 30 de março de 2020. O edital completo, a Ficha de Inscrição e a Ficha de Cadastro para download estão disponíveis no site da Editora Unesp: www.editoraunesp.com.br/programadepublicacao, no link Edital 07/2019.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom