Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2019 06 Fábio Sgroi promove aulas de Photoshop para mídias digitais

Clientes

Fábio Sgroi promove aulas de Photoshop para mídias digitais

Jun 11, 2019

Sabe aquele anúncio com uma fotomontagem genial capaz de ganhar milhares de likes no Facebook? Ou uma imagem promocional feita com tanto profissionalismo que acaba viralizando no WhatsApp e impulsionando as vendas de um livro? Adobe Photoshop essencial: mídias digitais, ministrado de 25 a 28 de junho, pelo ilustrador e designer gráfico Fábio Sgroi, trata destes assuntos e mostra como preparar imagens ideais para impulsionar as vendas. 

Ao longo de 24 horas de aulas inteiramente práticas, dinâmicas e realizadas em laboratório que disponibiliza um computador por aluno, Fábio Sgroi apresenta como configurar a resolução adequada para obter a melhor qualidade de imagem e o menor tamanho de arquivo, como inserir textos e legendas em uma imagem, como criar memes, fotomontagens e banners diversos. 

Dirigido a profissionais e estudantes de comunicação, marketing, publicidade, editoração, jornalismo, letras, editores, assistentes editoriais e demais interessados, as aulas presenciais acontecem de 25 a 28 de junho de 2019, das 14h às 20h. O investimento é de R$ 569,00. O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no boleto bancário (para inscrições até 18 de junho) e em até seis vezes no cartão de crédito (para inscrições até 25 de junho).

Sobre o docente - Fábio Sgroi é ilustrador, designer gráfico, escritor e professor. Formado em Desenho Industrial, pós-graduado em Criação Visual e Multimídia e mestrando em Arquitetura e Urbanismo com pesquisa na qual investiga o uso de materiais didáticos ilustrados na governança ambiental. Ilustrou mais de cem obras literárias, didáticas e paradidáticas. Desenvolveu, dirigiu e produziu projetos editoriais de educação voltados para questões focadas em ecodesenvolvimento, direitos humanos e cidadania. Livros de sua autoria foram adotados em programas como PNLD e PNBE. É proprietário do estúdio Verbo e Arte Comunicação, que há vinte anos presta serviços e desenvolve projetos editoriais para diversas empresas e editoras, tais como Editora do Brasil, SESI, Moderna e Melhoramentos. 

Adobe Photoshop essencial: mídias digitais
Data: 25 a 28 de junho de 2019
Horário: 14h às 20h
Carga horária: 24 horas
Inscrições: até 18/06/2019, para pagamentos com boleto bancário e até 25/06/2019, às 10h, para pagamentos com cartão de crédito
Investimento: R$ 569,00
Local: Laboratório do Núcleo de Computação Científica da Unesp | Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 (rua lateral do metrô Barra Funda) 
Fone: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail[email protected]

Clique aqui para informações e inscrições on-line.      

Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br/unil

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom  

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom