Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2019 07 Encontro com os escritores recebe Mílton Jung

Clientes

Encontro com os escritores recebe Mílton Jung

Jul 29, 2019

Em sua 13ª edição, a série Encontro com os escritores recebe o jornalista Mílton Jung para um bate-papo seguido de sessão de autógrafos. O evento é gratuito e acontece em 14 de agosto, das 19h às 21h, na sede da Universidade do Livro. É preciso inscrever-se previamente aqui

Jornalista, âncora do Jornal da CBN e do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN, Mílton Jung é palestrante há 25 anos, autor dos livros É proibido calar! Precisamos falar de ética e cidadania com nossos filhos, Jornalismo de Rádio e Conte Sua História de São Paulo. É co-autor do livro Comunicar para Liderar. Recebeu os prêmios Comunique-se de Melhor Âncora de Rádio do Brasil (2009 e 2014) e de Melhor Jornalista de Empreendedorismo (2017); Prêmio Especial do júri APCA 2014 na categoria Rádio, e Prêmio Aberje 2016 na categoria Trajetória do Ano. 

Clique aqui e assista ao vídeo do jornalista convidando todos para o evento. 

A série Encontro com os escritores consiste em um ciclo de conversas com autores renomados nos mais diversos segmentos, de romancistas e poetas a quadrinistas, biógrafos e divulgadores científicos. Os encontros anteriores foram com Luis Fernando Verissimo, Milton Hatoum, Laurentino Gomes, Laerte e Luis Gê, Ignácio de Loyola Brandão, Pedro Bandeira, Mary del Priore, Rodrigo Lacerd, Cristovão Tezza, Marina Colasanti, Maria Valéria Rezende, Ana Maria Machado e Ruth Rocha. 

Encontro com Mílton Jung
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: das 19h às 21h
Inscrições: até às 16h do dia 14/08 ou enquanto houver vagas
Entrada gratuita
Inscrições: clique aqui
Local: Universidade do Livro |Praça da Sé, 108, 7º andar (esquina com Rua Benjamim Constant) | Estação Sé do Metrô | São Paulo (SP)  

Mais informações sobre a Universidade do Livro estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br/unil

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom   

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom