Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2019 09 Inscrições para programas de publicações de livros digitais vão até dia 15

Clientes

Inscrições para programas de publicações de livros digitais vão até dia 15

Sep 09, 2019

Dois programas de publicações de livros digitais promovidos pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Fundação Editora da Unesp estão com as inscrições abertas até 15 de setembro. 

Programa de Edição de Textos de Docentes

O Programa de Edição de Textos de Docentes da Unesp recebe originais de autoria individual ou coletiva, excluídos textos redigidos somente para uso didático, bem como propostas de reedições.

Após a inscrição do trabalho, a Editora Unesp remeterá os originais para um ou mais pareceristas, os quais serão mantidos no anonimato. O(s) parecer(es) será(ão) submetido(s) ao Conselho Editorial Acadêmico (CEAc) da Editora Unesp para classificação final. Nessa etapa, além do mérito, será analisada a viabilidade editorial da obra. A divulgação dos títulos selecionados será feita no dia 30 de março de 2020.

O edital completo, a Ficha de Inscrição e a Ficha de Cadastro para download estão disponíveis no site da Editora Unesp: www.editoraunesp.com.br/programadepublicacao, no link PROPG-FEU Edital 06/2019

Programa de publicação de e-books pelo selo Cultura Acadêmica 

A iniciativa é voltada à disseminação digital da produção científica de docentes, discentes e egressos dos Programas de Pós-Graduação da Unesp cujas áreas de avaliação constam da Classificação de Livros Capes: – triênio 2010-2012. 

Cabe a cada Conselho de Programa de Pós-Graduação mencionado no Anexo 1 do edital indicar até duas obras com embasamento teórico na área de Humanidades – dentre as produzidas por seus docentes, discentes e egressos – a serem submetidas ao processo de seleção. 

Após análise, as obras aprovadas serão divulgadas no dia 30 de março de 2020. O edital completo, a Ficha de Inscrição e a Ficha de Cadastro para download estão disponíveis no site da Editora Unesp: www.editoraunesp.com.br/programadepublicacao, no link Edital 07/2019.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br 
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom