Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2020 06 Live com Milton Hatoum e Marisa Lajolo abre Feira da Abeu nesta quarta

Clientes

Live com Milton Hatoum e Marisa Lajolo abre Feira da Abeu nesta quarta

Jun 30, 2020

Hatoum e Lajolo conversam sobre "Livros e leituras num mundo em transformação", nesta quarta, 1º de julho, às 10h

A 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, promovida pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), que acontece no período de 1° a 8 de julho, vai levar outras experiências para a casa do leitor, além de comercializar livros.

Para a abertura, no dia 1º de julho, às 10h, haverá uma roda de conversa entre o escritor amazonense Milton Hatoum e a professora e pesquisadora Marisa Lajolo, com o tema: “Livros e leituras num mundo em transformação”. Essa e outras lives que ocorrerão ao longo da Feira serão transmitidas no Facebook e YouTube da Abeu.

Outra roda de conversa está marcada para o dia 7 de julho, também às 10h, com o tema: “Acesso aberto e comercialização: distância irredutível ou aproximação?”. A mesa terá participação de Eloy Rodrigues, diretor dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho; Abel Packer, diretor do Programa SciELO / FAPESP; e Jézio Gutierre, diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp e diretor de difusão editorial da Abeu.

Editoras universitárias que participam da Feira também terão conteúdos próprios, que serão divulgados em suas redes sociais, como entrevistas com autores, debates e mesas-redondas. Toda a programação da Feira está disponível no site do evento.

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Mayara Lima | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
[email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom