Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias 2020 11 Editora Unesp leva 1000 títulos com 50% de desconto na Festa do Livro da USP

Clientes

Editora Unesp leva 1000 títulos com 50% de desconto na Festa do Livro da USP

Nov 09, 2020

A tradicional Festa do Livro da USP, em que todos os livros estão pela metade do preço, acontece virtualmente neste ano

Festa do Livro da USP faz parte do calendário de eventos literários da cidade de São Paulo há mais de 20 anos. No entanto, por conta da pandemia de covid-19, os idealizadores resolveram torná-la um evento virtual, que acontece entre 9 e 15 de novembro (de segunda-feira, a partir das 9h, até às 23h59 de domingo).

A Editora Unesp participa desta edição especial com 50% de desconto em mais de mil títulos de seu catálogo. São livros de filosofia, sociologia, história, letras e muito mais, de várias áreas do conhecimento e de autores clássicos e consagrados.

As compras podem ser realizadas diretamente por meio do site da Livraria Unesp ou presencialmente na loja física da Livraria, na Praça da Sé, 108, no centro de São Paulo (ao lado da estação Sé do Metrô), que estará em funcionamento, durante o período do evento, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. 

Também é possível comprar pelo site da Livraria e retirar posteriormente na loja física, de modo a não incidir custo de frete.

A lista completa de livros em promoção está disponível no link: https://www.livrariaunesp.com.br/editora-unesp-na-feira-da-usp-2020

Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Unesp estão disponíveis no site: www.editoraunesp.com.br

Document Actions

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Diego Moura | [email protected] 

Pluricom Comunicação Integrada®

Bianka Saccoman | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
[email protected] | www.pluricom.com.br 

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom