Personal tools
You are here: Home Clientes Fundação Editora da Unesp Notícias Começa nesta quarta a I Feira do Livro da Unesp

Clientes

Começa nesta quarta a I Feira do Livro da Unesp

Apr 09, 2018

São mais de 100 editoras e descontos mínimos de 50%. Entrada do público é gratuita.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Fundação Editora da Unesp realizam a I Feira do Livro da Unesp, de 11 a 14 de abril, das 9h às 21h, no câmpus São Paulo da Unesp, ao lado da estação Barra Funda do Metrô (Avenida Jornalista Aloysio Biondi, s/n). A entrada do público é gratuita.

São mais de 100 expositores confirmados para esta edição de evento, entre editoras comerciais, como Companhia das Letras, Grupo Record e Intrínseca, e editoras universitárias, como Edusp, Editora UFRJ, Unicamp e a própria Unesp. Todas com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa. São milhares de títulos, desde clássicos e universitários, até best-sellers, religiosos, juvenis e infantis.

Segundo o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, “será uma oportunidade única para leitores e editores. Uma festa em que toda a comunidade livreira sai ganhando.”

No site oficial da feira (www.feiradolivrodaunesp.com.br) pode-se conferir a lista completa das editoras participantes e os títulos que oferecerão. Outras notícias e entrevistas com os editores podem ser encontradas na página do evento no Facebook.

Document Actions

Assessoria de imprensa da Fundação Editora da Unesp:
Pluricom Comunicação Integrada®
Bianka Saccoman | [email protected]
Diego Moura | [email protected]
Katia Saisi | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br
www.twitter.com/pluricom | www.facebook.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom