Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo Editorial Autêntica Notícias 2012 09 Supervilão cria manual para a garotada aprender a crescer e dominar o mundo

Clientes

Supervilão cria manual para a garotada aprender a crescer e dominar o mundo

Sep 18, 2012

Nada de super-herói ou de garoto tímido e nerd desabafando em seu diário. O protagonista da vez é Vordak, um supervilão metido à besta, que garante boas risadas com seu manual para as crianças aprenderem a ser más e a dominar o mundo. Sucesso editorial em vários países, 'Vordak, o Incompreensível – Como crescer e dominar o mundo' tem sua estreia no Brasil pela Editora Gutenberg e promete conquistar a garotada com seus maléficos e hilários planos. Criado pelo americano Scott Seegert, é o primeiro título da série lançada no país.

Já na abertura do livro, Vordak mostra a que veio: “Saudações, ser inferior. Como você já deve saber, sou Vordak, o Incompreensível. Não me importa quem é você. O que realmente importa é a minha sinistra decisão de acrescentar o mundo dos livros à minha impressionante lista de conquistas. Eu criei, praticamente sem qualquer esforço, um livro incrível, brilhante mesmo. Perto dele, tudo o que foi escrito no passado parece coisa de criança. A sabedoria contida nestas páginas é tão imensa que até um ser humano como você terá a oportunidade de UM DIA CRESCER E DOMINAR O MUNDO! Muahahahaha!!!”

Depois, há um exame de aptidão para o mal para ver se o leitor merece conhecer seus segredos malignos. Só então ele vai ensinar como bolar um nome brilhante (afinal um imperador do mal e dono do mundo tem de ter um nome tão diabólico quanto o dele), como criar uma roupa adequada, como formar uma horda de seguidores, como escolher um covil e até como fazer o irmão parecer um idiota. O Incompreensível acha que é tão poderoso, mas tão poderoso, que precisa passar um pouco de sua astúcia para que seus súditos possam ter um pouquinho de sua crueldade. 

Repleto de ilustrações e textos engraçados, a obra traz todo o conhecimento do falastrão Vordak, o Incompreensível, em instruções, conselhos, anedotas e tabelas. Nessa paródia aos super-heróis, os leitores vão se divertir enquanto aprendem tudo sobre sua mente criminosa. Ideal para todos que apreciam o mundo dos super-heróis… mas sem os levar muito a sério. Chegou a vez dos “bananas” aprenderem a dar o troco!

TítuloVordak, o Incompreensível - Como crescer e dominar o mundo
Autor: Scott Seegert
Ilustração: John Martin
Tradução: Thiago Nasser
Número de páginas: 208
Formato: 15 x 21 cm
Indicação: de 8 a 12 anos
Preço: R$ 34,90
ISBN: 978-85-6538-346-2

Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica: www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Document Actions

Logo Grupo

O Grupo Editorial Autêntica nasceu em 1997, com a criação da Autêntica Editora, com foco em publicações acadêmicas. Ao longo desses 15 anos de atuação, consolidou-se no mercado editorial e diversificou seu catálogo. Em 2011, passou a ser um grupo editorial, com três editoras autônomas: a Autêntica, com em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Nemo, um projeto de 2011 destinado à publicação de quadrinhos. Em comum, mantêm o compromisso com a qualidade de suas publicações e ações, baseadas em valores éticos e estéticos, na inovação permanente, e na crença no livro e na leitura como instrumentos para emancipação humana.


Assessoria de Imprensa do Grupo Editorial Autêntica: 
Pluricom Comunicação Integrada®
Flavia Santos | [email protected]   
Gabriel Capucho | [email protected] 
Naya Whitaker | [email protected]  
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom