Personal tools
You are here: Home Clientes Grupo SM Notícias 2010 06 Cinquenta títulos de Edições SM no IV Salão do Livro das Escolas Estaduais do RJ

Clientes

Cinquenta títulos de Edições SM no IV Salão do Livro das Escolas Estaduais do RJ

Jun 18, 2010

Do dia 21 a 24 deste mês, Edições SM participa do IV Salão do Livro das Escolas Estaduais do Rio de Janeiro, promovido pela Secretaria Estadual de Educação e organizado pela Associação de Representantes de Editoras do Estado do Rio de Janeiro (Areerj). O evento acontece das 9h às 18h, no Centro de Convenções Sulamerica, localizado na av. Paulo de Frontin com av. Presidente Vargas, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ.

Para sua escolha, os professores contam com obras premiadas e com um catálogo SM amplo e diversificado, que reúne livros para o ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, em um estande de 9 m². Durante o evento os títulos são escolhidos pelos professores, e a entrega é feita posteriormente.

O governo do RJ investiu R$ 8 milhões para a realização do IV Salão do Livro, que foram divididos entre as escolas da rede estadual do Rio de Janeiro por meio de vouchers.

Document Actions

Logo_SMO Grupo SM é um grupo de Educação de referência na Espanha e na América Latina liderado pela Fundação SM. Responsabilidade social, inovação e proximidade à escola pautam o trabalho da entidade, que tem como objetivo promover o desenvolvimento humano e a transformação social para a construção de uma sociedade mais competente, crítica e justa.

No Brasil, onde atua desde 2004, o Grupo SM oferece um amplo catálogo de serviços educacionais e conteúdos didáticos e de literatura infantil e juvenil para a educação básica elaborado por Edições SM, e integrado a um projeto que inclui estímulo à formação continuada e à valorização de professores, incentivo à reflexão sobre educação, apoio a projetos socioculturais de diversas instituições, e fomento à leitura e à produção literária. Em parceria com o Ministério da Educação, a Organização dos Estados Ibero-americanos e outras instituições educacionais, promove iniciativas como o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos e o Prêmio Professores do Brasil. Destacam-se também o Prêmio Ibero-Americano SM de Literatura Infantil e Juvenil e o Prêmio Barco a Vapor, que se propõem a despertar o prazer pela leitura entre crianças e jovens e estimular a produção literária em espanhol e português.


Assessoria de Imprensa do Grupo SM:
Pluricom Comunicação Integrada
Jornalistas: 
Bianka Saccoman | [email protected]
Cíntia Moraes | [email protected]
Diego Pontes | [email protected]
Karine Bastida | [email protected]
Mayara Monteiro | [email protected]
Fone (11) 3774-6463 | [email protected] | www.pluricom.com.br | www.twitter.com/pluricom

pluricom_fb

cadastre-se.gif

Twitter Pluricom